Natan Schulte garante vaga na final do PFL MMA - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Na Guarda16/10/2018 | 23h14Atualizada em 16/10/2018 | 23h14

Natan Schulte garante vaga na final do PFL MMA

Já Thiago Tavares parou na semifinal do GP dos pesos-leves

Natan Schulte garante vaga na final do PFL MMA Ryan Loco/PFL
Natan e Magomedov fizeram a primeira encarada Foto: Ryan Loco / PFL

O joinvilense Natan Schulte está a uma luta de conquistar 1 milhão de dólares. No último sábado, ele venceu Johnny Case e Chris Wade, nas quartas e semifinal, para carimbar vaga na grande decisão do GP dos pesos-leves (70kg). 

Na grande final, dia 31 de dezembro em Nova York, Natan irá encarar o russo Rashid Magomedov, seu companheiro na American Top Team.

Outro catarinense no GP, Thiago Tavares foi derrotado por Islam Mamedov nas quartas de final, mas avançou à semifinal por ter "lucky loser", quando o vencedor fica impossibilitado de lutar e o perdedor passa. Ele encarou Rashid Magomedov e acabou sendo nocauteado após quase finalizar numa chave de pé.

Grana

Quem chega às quartas de final embolsa 50 mil dólares, na semifinal 100 mil dólares e os finalistas recebem 200 mil dólares, com o grande campeão levando 1 milhão de dólares.

Chaveamento

Leia também
McGregor pede revanche no UFC contra Khabib e afirma: "A guerra continua"
Vídeo: a confusão após Khabib finalizar McGregor no UFC 229

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPrefeitura e sindicato dos servidores discutem saída para greve em Florianópolis  https://t.co/duxm6KVzmqhá 5 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCSanta Catarina registra 2.844 casos de violência contra idosos em três anos  https://t.co/LfW7JjtdrOhá 57 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca