JEC/Krona confirma a renovação do 12º jogador para a próxima temporada - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Futsal21/11/2018 | 20h04Atualizada em 21/11/2018 | 20h08

JEC/Krona confirma a renovação do 12º jogador para a próxima temporada

Dois atletas ainda continuam com situação indefinida. Clube tenta resolver casos antes do fim do Campeonato Catarinense

JEC/Krona confirma a renovação do 12º jogador para a próxima temporada Divulgação / JEC/Krona/JEC/Krona
Foto: Divulgação / JEC/Krona / JEC/Krona

A direção do JEC/Krona confirmou a renovação de contrato de mais um jogador. O fixo Sinésio (foto) também ficará na equipe na próxima temporada e é o 12º jogador acertado para 2019. Além dele, permanecem: os goleiros Willian e João Paulo; os fixos Lucas Machado e Leco; os alas Bruno, Bruninho, Thiaguinho, Leandro Caires, Ewerton e Jackson Samurai; e o pivô Genaro. Resta a definição dos casos do ala/pivô Gabriel e do pivô Raul

Em conversa com a reportagem no fim do jogo de terça-feira (logo após a vitória por 4 a 1 sobre o São Lourenço), o fixo Grillo confirmou que encaminha os últimos detalhes para deixar o Tricolor e reforçar a Copagril na próxima temporada. 

O jogador lamentou a não continuidade, mas afirmou que não há mágoa. Disse ainda que a série de lesões neste ano o prejudicou em momentos importantes do JEC/Krona. 

Já o ala/pivô Gabriel continua aguardando alguma resposta da direção tricolor. Por enquanto, não houve conversa sobre a sua renovação. A diretoria do JEC/Krona não se manifestou sobre o caso - assim como fez em todas as renovações anteriores. 

Como há poucas opções no mercado, o Joinville só deve contratar atletas que tenham um nível maior que o de Gabriel. Resta saber se o clube encontrará peças de maior nível. 

O fixo Junai, que confirmou aposentadoria no fim desta temporada, não pretende trabalhar no futsal neste primeiro momento. Ele e o irmão Leco são sócios numa loja de açaí e trabalham também com a construção civil. 

Estes negócios serão a prioridade de Junai logo após o Campeonato Catarinense. Com mais tempo, cogitará fazer algo no esporte - o que ele ainda não sabe. 


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 4 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca