Paixão Alvinegra: o CRB teve vergonha na cara, Figueirense! - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 

Opinião17/11/2018 | 06h49Atualizada em 17/11/2018 | 06h49

Paixão Alvinegra: o CRB teve vergonha na cara, Figueirense!

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: o CRB teve vergonha na cara, Figueirense! Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense

O CRB mostrou o que o Figueirense não mostrou até agora: vergonha na cara. Ter que torcer para o Londrina é vergonhoso. Com o estádio cheio e com uma série de bons resultados a seu favor, o time paranaense acabou perdendo e deixando o fardo mais pesado nas costas dos alvinegros. Não fizemos o dever de casa e agora vamos sofrer até a ultima rodada.

Olhando a situação, um empate em Alagoas nos serve. Mas é duro, pelo segundo ano seguido, brigar pra não cair para Terceira Divisão.

Estrelas apagadas

Não tem aqueles jogadores diferenciados que o clube contrata por terem se destacado em outros clubes? Então, Jorge Henrique e André Santos são dois deles. Jorge está no estaleiro faz algum tempo, mas não tem o DNA alvinegro. Já André Santos, até aqui, foi frustrante com suas raríssimas participações. O ano foi duro para o torcedor alvinegro.

Revelações

Estão treinando com o time de cima as revelações do sub-20, como Gustavo Poffo, Guilherme, Matheus Lucas e Elias. Todos de qualidade inquestionável, só não podemos achar que serão a salvação da lavoura logo de cara. Os jovens ainda precisam maturar mais um pouco para serem cobrados de fato. Certo que vão agregar muito no plantel de 2019, já que a grana para contratações será mais curta.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca