Paixão Azurra: os desafios de Geninho para o jogo de sábado - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Opinião21/11/2018 | 07h00Atualizada em 21/11/2018 | 07h00

Paixão Azurra: os desafios de Geninho para o jogo de sábado

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: os desafios de Geninho para o jogo de sábado Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Estamos em uma semana cheia de expectativas, e a comissão técnica do Leão também vive esse momento. Proporcionais ao tamanho da partida de sábado são os desafios que Geninho tem pela frente, gerando uma dor de cabeça extra. Os principais fatores, claramente, residem em duas posições: goleiro e lateral esquerdo. Teremos Rubinho no gol ou Aranha retornará? Igor Fernandes se recuperará em tempo? Rodrigão retorna após a polêmica do final de semana passado?

Além desses problemas, não podemos esquecer a despedida de Marquinhos. M10 iniciará a partida como titular? Entrará no decorrer do jogo? Como equalizar uma partida dessa importância com a ocasião especial? O ideal era já ter carimbado o acesso e fazer uma partida festiva contra a Ponte. Geninho quebrará a cabeça para decidir como utilizá-lo e homenageá-lo, pois ele merece e muito.

Julgamento

Se não bastassem tantos desafios, o treinador pode, inclusive, ficar de fora da área técnica sábado. Hoje ele será julgado no STJD por conta da súmula do jogo contra o Oeste. Além do gravíssimo prejuízo que tivemos, com aquela vitória já estaríamos na Série A, agora querem seguir nos prejudicando. Geninho apenas disse que houve um pênalti claro para o Avaí não marcado no final do jogo, o que todos viram. Por conta disso, o treinador irá ao Rio e não comandará o treinamento hoje.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca