CIC será palco do II Fórum de Leitura SC em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Vamos debater?22/05/2014 | 10h31

CIC será palco do II Fórum de Leitura SC em Florianópolis

Espaço aberto discute políticas públicas sobre literatura

Na próxima segunda-feira, o Auditório do Cinema do CIC (Centro Integrado de Cultura) será palco do II Fórum Leitura SC. Um espaço democrático e aberto a todos os interessados em debater e viabilizar políticas públicas para a leitura, o livro, a literatura, as bibliotecas, os projetos e toda economia da produção e criação editorial catarinenses.

Várias instituições — civis, governamentais e particulares — já integram, de maneira voluntária e construtiva, esse movimento de leitores, escritores, editores, bibliotecários, gestores, agentes e projetos comprometidos com os propósitos que motivaram a sua criação.

Nesta edição estadual já estão confirmadas as presenças de Manuel da Costa Pinto, crítico literário, curador dos escritores brasileiros na Feira de Frankfurt, Alemanha, e de Ana Paula Silva, da Fundação Dorina Nowill.

Se sua instituição quiser aderir ao Fórum — com a indicação de dois representantes para o Conselho Permanente — basta visitar o site Fórum Leitura.

HORA DE SANTA CATARINA

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com Edsoul: Nação Guarani festeja aniversário com muito samba neste domingo. https://t.co/IYUBpMeIk9 https://t.co/wXyHCAF6bdhá 18 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLaine Valgas: os Voluntários do Bem esperam por sua doação. https://t.co/1Eca3Sfsw5 https://t.co/NIkREjozcAhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca