Sinais que identificam o orgasmo feminino - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Falando de Sexo26/11/2014 | 07h04

Sinais que identificam o orgasmo feminino

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

Sinais que identificam o orgasmo feminino Ninfomaníaca divulgação/Divulgação
Ogasmos podem ser mais prazerosos quando houver maior acúmulo de excitação sexual e desejo Foto: Ninfomaníaca divulgação / Divulgação
Lucia Pesca e Andréa Alves

falando.sexo@horasc.com.br

* Tenho 21 anos e estou há pouco mais de um ano com a minha namorada. Eu tirei a sua virgindade. Fiz sexo oral nela e, durante o ato, a minha namorada começou a tremer, e escorreu um líquido da vagina semelhante a urina, mas ela disse que não estava com vontade de fazer xixi. Daí, voltamos a fazer e, cada vez, saía mais. Parei e comecei a penetração. Não durou muito tempo, e ela começou a tremer e começou a chorar, dizendo que não aguentava mais, mas senti que ela estava tendo muito prazer. Depois, disse que foi muito estranho e bom também. Foram orgasmos?

Leia também:
>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Amigo, tua namorada teve um maravilhoso orgasmo! É uma sensação que toma o corpo todo e começa no cérebro pelo desejo, que é estimulado pelos órgãos dos sentidos e pela imaginação.

É no cérebro que a pessoa se libera para o ato sexual. A pele, o maior órgão sexual que possuímos, desempenha papel importante, pois quando, estimulada, faz com que uma série de neurotransmissores entrem em ação e mandem informações aos genitais para que sejam liberadas secreções para a lubrificação.

Os músculos relaxam, o corpo fica alerta, a respiração, mais acelerada, e o coração bate mais forte, a fim de irrigar a zona onde a excitação é mais intensa. Algumas gritam, outras choram, ou riem na hora "h".

Quando o corpo atinge o clímax, a pele e o rosto ficam mais rosados, e os músculos podem contrair-se. Aumentam a frequência cardíaca e o ritmo respiratório.

Durante o orgasmo, a mulher tem uma grande sensação de prazer físico e contrações involuntárias na musculatura vaginal. O líquido que percebeste era porque ela estava extremamente excitada e teve uma grande lubrificação.

Fica a dica!

* Os orgasmos podem ser mais prazerosos quando houver maior acúmulo de excitação sexual e desejo.

LUCIA PESCA E ANDRÉA ALVES RESPONDEM A DÚVIDAS DOS LEITORES! ENVIE AS SUAS PERGUNTAS

 
Hora de Santa Catarina
Busca