Biguaçu tem programação para todas as idades no Carnaval 2015 - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Hora da folia12/02/2015 | 16h24

Biguaçu tem programação para todas as idades no Carnaval 2015

Entre as atrações estão concursos do Fashion Gay e da Rainha do Carnaval

Biguaçu tem programação para todas as idades no Carnaval 2015 Prefeitura de Biguaçu/Divulgação
Cerca de 30 mil pessoas foram à Avenida Marcondes de Mattos nos dias de folia em 2014 Foto: Prefeitura de Biguaçu / Divulgação

A Avenida Marcondes de Mattos se transformará no grande palco do Carnaval da Família Biguaçuense 2015 a partir deste sábado, dia 14. Em 2014, o público presente foi de cerca de 30 mil foliões. Entre as atrações deste ano, que seguem até a segunda, dia 16, estão bailes públicos, concursos do Fashion Gay e da Rainha do Carnaval, além do desfile dos blocos carnavalescos. O evento é gratuito e aberto ao público, promovido pela prefeitura de Biguaçu com apoio do governo do Estado.

A folia sábado começará às 20h, com a abertura dos portões e apresentação do DJ Pânico. Em seguida, a Banda Fórum sobe ao palco. Às 22h, está previsto a novidade deste Carnaval no município: o concurso Fashion Gay. O encerramento da primeira noite ficará a cargo de Wallace Sorriso.

:: Sexta e sábado de Carnaval têm chance de chuva forte em SC
:: Trânsito de Florianópolis sofre alterações para o feriadão de Carnaval

A festa vai começar mais cedo no domingo, porque será a vez da criançada cair também na folia a partir das 17h30min no baile infantil. Às 20h, a programação segue com o DJ Binho e, às 21h, Biguaçu vai conhecer a Rainha de seu Carnaval. Neném Maravilha e Banda entrarão no palco às 22h e a música segue com o show de Alaqueto.

Já na segunda-feira será a vez dos blocos carnavalescos brilharem na avenida a partir das 21h. Neste ano irão se apresentar quatro agremiações: Bloco Mocidade Unida do Carandaí; Bloco Unidos do Rio Caveiras; Bloco Amigos do Bom Viver; e Bloco Comunidade da Praia João Rosa.

_ Venham aproveitar o Carnaval de Biguaçu, que ano a ano comprova o seu crescimento, com muita alegria e descontração. Com certeza será uma grande festa, com atrações preparadas para foliões de todas as idades _ convida o prefeito Ramon Wollinger.

Para o novo secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Pedro Cardoso, "o Carnaval da Família Biguaçuense 2015 tem tudo para ser um grande sucesso, a exemplo das edições anteriores, onde foi palco para o talento carnavalesco da nossa gente."


Pogramação:

Avenida Marcondes de Mattos - entrada franca

Sábado (14/02)
20h — Abertura dos portões e DJ Pânico
20h30 — Banda Fórum
22h — Fashion Gay
23h — Wallase Sorriso
02h — Encerramento

Domingo (15/02)
17h30 — Baile Infantil
20h — DJ Binho
21h — Escolha da Rainha Carnaval
22h — Neném Maravilha e Banda
23h59 — Alaqueto
02h — Encerramento

Segunda (16/02)
Desfile dos Blocos Carnavalescos

21h — Bloco Mocidade Unida do Carandaí
22h — Bloco Unidos do Rio Caveiras
23h — Bloco Amigos do Bom Viver
0h — Bloco Comunidade da Praia João Rosa

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFeira de empreendedorismo ocorre nesta segunda-feira em Florianópolis https://t.co/mmRo42mi1ghá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLobo-marinho-do-Sul retorna ao mar após passar por reabilitação em Florianópolis  https://t.co/mxL2N9fndahá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca