Laine Valgas: Companhia oferece aula de dança para surdos - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Solidariedade17/09/2016 | 08h45Atualizada em 17/09/2016 | 08h45

Laine Valgas: Companhia oferece aula de dança para surdos

Duas oficinas que acontecem neste domingo, dia 18

Laine Valgas: Companhia oferece aula de dança para surdos Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Se pra qualquer pessoa dançar pode ser um desafio, imagine para quem não ouve. Mas calma: difícil não significa impossível! Prova disso é a proposta que a Dois Pontos Cia de DançaTeatro, de Florianópolis, traz neste fim de semana: ensinar dança de salão a pessoas da comunidade surda, com duas oficinas que acontecem neste domingo, dia 18. 

Os bailarinos Eliza Moritz e Alexandre ensinarão Forró das 14h às 15h. Das 15h às 16h, Alexandra Klen e Ricardo Tetzner serão o professores de Tango. Ambas as oficinas terão a mediação linguística das intérpretes de Libras/Português Natália Rigo e Valéria de Jesus. Bom ressaltar que as oficinas são bilíngues, mas não restritas à comunidade surda. Qualquer pessoa que quiser participar está convidada. 

Após as aulas, os participantes poderão exercitar o que aprenderam num baile, também aberto ao público, a partir das 16h. Cada oficina custa R$ 20 (ou as duas por R$ 35). O baile é de graça. Tudo será Casarão da Dança, na Rua Herman Blumenau, 228, Centro, Capital. Inscrições pelo (48) 3206-4650 ou na hora.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros