Café discute gestão de custos e qualidade de vida em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Espaço do Trabalhador13/10/2016 | 09h30Atualizada em 13/10/2016 | 09h30

Café discute gestão de custos e qualidade de vida em Florianópolis

Evento é para empresários e gestores de RH da região

Em um cenário econômico instável, muitas empresas enfrentam, no dia a dia, a dificuldade de gerenciar os custos de assistência à saúde de seus colaboradores, sem deixar de lado a qualidade de vida dos mesmos. E para discutir o assunto, a VeroLife Saúde, operadora de planos de saúde realiza nesta sexta-feira, 14, a segunda edição do Café com Saúde para empresários e gestores de RH da região.

Para este encontro, a empresa convidou a psicóloga e coordenadora de Saúde SESI FIESC, Tatiana Greuel para comandar o bate-papo. A profissional ainda possui título de especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, MBA Executivo com Ênfase em Gestão de Pessoas e formação na Fundação Dom Cabral no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes.  

 O encontro ocorre no auditório do Koerich Beiramar Office (Av. Mauro Ramos, 1970),  nesta sexta-feira, 14, às 7h45min. As vagas são limitadas e as inscrições (gratuitas) devem ser realizadas antecipadamente via e-mail ou telefone: comercial@verolife.com.br ou (48) 4042-1772.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros