Laine Valgas: profissionais de beleza fazem mutirão solidário em Floripa - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Outubro Rosa19/10/2016 | 08h15Atualizada em 19/10/2016 | 08h15

Laine Valgas: profissionais de beleza fazem mutirão solidário em Floripa

Projeto Beleza Fraterna faz promoções nesta quarta para ajudar a Associação Brasileira de Portadores de Câncer

A promoção que todo mês vem deixando mulheres mais bonitas e, de quebra, ajudando quem precisa na Grande Florianópolis, chega agora no tom rosa: falo do Beleza Fraterna, um projeto desenvolvido pela Keune Floripa, que neste mês vai ajudar a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC).

Foto: Keune Floripa / Divulgação

 Como funciona? Durante toda esta quarta, dia 19, das 9h às 20h, profissionais de beleza fazem um mutirão e oferecem tratamento capilar + escova por R$ 50 e máscara facial no valor de R$ 20. Todo o valor arrecadado será destinado a Associação, promotora do Outubro Rosa na Capital. 

O atendimento será na Keune - Rua XV de Novembro, 34 - Balneário do Estreito. Bora participar desta corrente? Marque seu horário pelo telefone (48) 3028-6633.

Leia mais informações da colunista Laine Valgas


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas em situação de rua, na Capital, poderão cortar cabelo e ter acesso a vacinas e vagas de trabalho… https://t.co/Se2goDFRHThá 22 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCTécnico da Chapecoense diz que time não pode ter desaprendido https://t.co/UNis4BzXzF #HoraSC #Chapecoense… https://t.co/P6jq3TFkk7há 52 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros