Laine Valgas: Tem "Mulheres do Brasil" nesta quarta na Capital - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Show19/10/2016 | 09h31Atualizada em 19/10/2016 | 09h32

Laine Valgas: Tem "Mulheres do Brasil" nesta quarta na Capital

Cantora Karinah traz ao palco do CIC uma homenagem às mulheres durante o Outubro Rosa

Já tem programa para esta quarta-feira à noite? Uma boa dica é conferir o show ¿Mulheres do Brasil¿ que a cantora Karinah traz ao palco do CIC, numa homenagem a elas durante o Outubro Rosa. 

Karinah será acompanhada no palco por Daniel Lucena Foto: Produtora FATO / Divulgação

O repertório apresenta releituras de clássicos da MPB e do samba, mas é todo formado por músicas que prestam uma homenagem à mulher brasileira e com grandes parcerias no palco. 

Toda a renda arrecadada será em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Na Capital, logo mais, Karinah será acompanhada por Daniel Lucena, ícone da banda Expresso Rural, e do Quinteto de Cordas Catarinense, a partir das 20h30min.

 Ingressos à venda nas bilheterias do Teatro Pedro Ivo, Teatro Álvaro de Carvalho e do CIC e no site Blueticket: http://bit.ly/2dydp01.  O valor fica entre R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40.

Leia mais informações da colunista Laine Valgas


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: gosto do meu marido, mas sinto falta do sexo com o outro https://t.co/Px3cmVIJep #HoraSC https://t.co/Usbki2BUYfhá 8 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCXuxa diz que encerrará fundação filantrópica por conta da crise https://t.co/fFpvLpE8an #HoraSC #Xuxa https://t.co/VKEJmLOYAnhá 8 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros