Caravana Coca-Cola adia passagem por cidades da Grande Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Motivo nobre29/11/2016 | 16h23Atualizada em 29/11/2016 | 16h32

Caravana Coca-Cola adia passagem por cidades da Grande Florianópolis

Decisão foi tomada em respeito a todos os envolvidos no acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Caravana de Natal da Coca-Cola deveria passar por Biguaçu e Antônio Carlos nesta terça-feira, 29, e por São José e Palhoça na quarta, 30 de novembro. No dia 1º de dezembro retornaria a Florianópolis para desfilar pelas praias do leste e sul da Ilha. Porém, a tragédia na Colômbia com o avião que levava a equipe da Chapecoense fez a empresa Vonpar — que é a responsável pela Caravana de Natal no RS e SC — adiar a festividade.

Em nota enviada à redação da Hora, a Vonpar explica que, devido à tragédia, decidiu pelo adiamento da passagem da Caravana de Natal nas cidades de Biguaçu, Antônio Carlos, São José, Palhoça e Florianópolis. ¿A decisão preza pelo respeito à instituição, profissionais de imprensa, familiares e torcedores do Estado de Santa Catarina¿, justificou.

Foto: Divulgação / Divulgação

A empresa salientou que o comboio natalino passará pelas cinco cidades em uma nova data, que será divulgada até o início da próxima semana nos canais oficiais da empresa. A caravana é composta por quatro caminhões completamente iluminados. Ainda acompanham o trenó e o carro de som. A programação completa está disponível no site oficial da ação

Leia também:
Lançamento do "Natal da Magia 2016" de Florianópolis é transferido para 1º de dezembro
Tudo sobre o acidente com o avião da delegação da Chapecoense

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros