Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Florianópolis neste domingo - Geral - Hora de Santa Catarina

Clima natalino25/11/2016 | 20h36Atualizada em 25/11/2016 | 20h36

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Florianópolis neste domingo

Comboio desfila no Centro e Norte da Ilha a partir das 19h

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Florianópolis neste domingo Hermínio Nunes/Agencia RBS
A partir de segunda, comboio passará por Tubarão, Criciúma, Araranguá, Antônio Carlos, Biguaçu, São José e Palhoça Foto: Hermínio Nunes / Agencia RBS

A tradicional caravana de Natal da Coca-Cola passará por Florianópolis neste domingo. Os caminhões iluminados da marca e o Papai Noel com seu trenó poderão ser vistos a partir das 19h no Centro e no Norte da Ilha de Santa Catarina. 

O comboio em parte da Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos (Beira-Mar Norte), segue para Rua Bocaiúva, faz o retorno na Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, segue para a Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, passa pela Avenida Paulo Fontes, Avenida Hercílio Luz e Avenida Mauro Ramos. 

Já no Norte da ilha, os caminhões passam pela Rua Osmarino de Deus Cardoso, segue pela Rua Santa Mônica, Avenida Madre Benvenuta, Rodovia Admar Gonzaga, Avenida SC-401, Avenida da Saudade, Rodovia Virgílio Varzea, segue para a SC-402, em Jurerê Internacional, passa pela Avenida dos Búzios, Rua Jurerê Tradicional, retorna pela SC- 402 e SC-401, ganha o Centrinho de Canasvieiras pela Rua Madre Maria Vilac, segue na Avenida Professor Milton Leite da Costa e finaliza na Avenida Luiz Boiteux Piazza, em Ponta das Canas.

Na segunda-feira, a caravana passará por Tubarão, Criciúma e Araranguá. Na terça, por Biguaçu e Antônio Carlos. Na quarta-feira será a vez de São José e Palhoça.No dia 1º de dezembro, a caravana retorna a Florianópolis para desfilar pelas praias do Leste e Sul da Ilha. A caravana é composta por quatro caminhões completamente iluminados. Ainda acompanham o trenó e o carro de som. A programação completa está disponível no site oficial da ação

Leia também:
Chegada do Papai Noel abre comemoração do Natal em shoppings da Grande Florianópolis 

Saiba como participar da campanha Papai Noel dos Correios em SC

Conheça as oportunidades para ser um Papai Noel na Grande Florianópolis

Público surpreende na largada da programação natalina em Blumenau


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros