Divulgados ambulantes habilitados no edital 002 para trabalhar nas praias de Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Espaço do Trabalhador27/11/2016 | 15h53Atualizada em 27/11/2016 | 15h53

Divulgados ambulantes habilitados no edital 002 para trabalhar nas praias de Florianópolis

Inscrições passaram por análise da SESP. Vencedores vão trabalhar com aluguel de cadeiras, guarda-sóis, entre outros

Divulgados ambulantes habilitados no edital 002 para trabalhar nas praias de Florianópolis Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

A lista com os ambulantes habilitados para trabalhar nas praias de Florianópolis nesta temporada, para aluguel de cadeiras, guarda-sóis, equipamentos esportivos, entre outros, foi divulgada pela Secretaria de Serviços Públicos da Capital (SESP). O sorteio do edital correspondente aos serviços, o 002, ocorreu no último dia 21 de novembro. Ele havia sido adiado a pedido do Ministério Público por conta de supostas irregularidades nas inscrições.

Confira aqui a lista com os habilitados

Todas as inscrições sorteadas na última segunda-feira passaram por uma análise minuciosa para garantir o cumprimento das exigências previstas na publicação, informou a SESP. O ambulante que foi sorteado, mas não foi habilitado, poderá entrar com recurso na prefeitura nos dias 28, 29 e 30 deste mês, no Pró-Cidadão. O mesmo prazo de recurso tem os ambulantes sorteados para Caixa Térmica, Artesanato, Artigo de Praia e Tererê.

Recorde de inscritos

No total, foram cadastradas cerca de sete mil inscrições para 2.808 vagas. Toda a documentação apresentada pelos classificados está sendo analisada, e em caso de apresentarem alguma irregularidade poderão ser encaminhadas ao Ministério Público. Nestes casos, serão chamados os que se classificaram como suplentes no mesmo sorteio.

Somente para o Edital 002 foram registradas cerca de quatro mil inscrições. Cada uma das vagas foi sorteada pelo número de inscrição, com bolas numeradas tiradas de um globo. Câmeras registravam todo o processo, reproduzindo as imagens em telões.

Não será concedida, mesmo em praias diferentes, mais de um alvará para o mesmo CPF ou CNPJ. Nos casos em que, eventualmente, houve duplicidade no momento da seleção, o sorteado deverá fazer opção por apenas um local.

Datas para marcação de pontos

A marcação dos pontos e vistoria dos carrinhos dos ambulantes habilitados para o edital 002 ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, segunda e terça-feira. Confira aqui os locais e horários para vistoria em cada praia. 

Sorteio para ambulantes provoca reclamações em Florianópolis

Leia as últimas notícias sobre a Grande Florianópolis


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros