Espaço do Trabalhador: Secretaria de Estado da Saúde abre cinco vagas em concurso - Geral - Hora de Santa Catarina

Vagas abertas28/11/2016 | 08h31Atualizada em 28/11/2016 | 08h31

Espaço do Trabalhador: Secretaria de Estado da Saúde abre cinco vagas em concurso

As vagas são uma para enfermeiro e quatro para técnico em prótese e órtese

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) recebe as inscrições do concurso para vagas destinadas a profissionais da saúde de nível superior e médio, que irão atuar no Centro Catarinense de Reabilitação.

Há uma vaga para Enfermeiro e quatro para Técnico em Prótese e Órtese. Os requisitos necessários para os cargos disponíveis são: ter concluído o curso Superior em Enfermagem na especialização de Neurologia e, também, Curso Técnico de Ensino Médio na área de atuação.

Com jornadas semanais de 30 horas, os profissionais receberão salários que variam de R$ 2.648,80 podendo chegar até R$ 3.602,14, já acrescidos de gratificação atividade de saúde, auxílio-alimentação, insalubridade e adicional de pós graduação.

Até o dia 2 de dezembro de 2016, os candidatos devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico, a entrega da documentação comprobatória descritas no edital, no setor de apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, centro de Florianópolis, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h30min.

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros