Laine Valgas: sábado tem caminhada e piquenique em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Bora participar24/11/2016 | 07h17Atualizada em 24/11/2016 | 07h18

Laine Valgas: sábado tem caminhada e piquenique em Florianópolis

Será no Parque do Córrego Grande, a partir das 8h30min

Sábado, dia 26, será de uma nova edição da "Caminhada Pare a Dor" em Florianópolis, uma ação que passa por outras quatro cidades brasileiras e que, por aqui, acontecerá a partir das 8h30min, no Parque Ecológico do Córrego Grande — desta vez com um Piquenique de Natal, onde todos são convidados a levar quitutes ou sucos para compartilhar.

A ação é para reforçar que sentir dor não é normal, mas tem tratamento — para ajudar as mais de 60 milhões de pessoas no Brasil que sofrem com problemas de dor crônica (aquela que persiste ou recorre por mais de três meses).

Vai perder essa? Foto: Caminhada Pare a Dor / Divulgação

Para participar basta comparecer ao local (Rua João Pio Duarte Silva, 535 — Córrego Grande), preencher a ficha de inscrição e retirar gratuitamente a camiseta da campanha que deve ser usada durante o percurso.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Nós vamos tomar isso aqui", teriam anunciado criminosos antes de abrir fogo contra comunidade em Florianópolis… https://t.co/MtBgA35m9whá 25 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaixão Alvinegra: o torcedor do Figueirense quer resultados para voltar ao Scarpelli #HoraSC #Figueirense… https://t.co/w2yOMcxtAhhá 48 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca