Mário Motta: Observatório Social firma termo de compromisso com gestão em Palhoça - Geral - Hora de Santa Catarina

Ação Pública23/11/2016 | 08h03Atualizada em 23/11/2016 | 08h03

Mário Motta: Observatório Social firma termo de compromisso com gestão em Palhoça

Entidade vai fiscalizar ações do prefeito, vereadores e órgãos públicos

Nessa quinta-feira, às 20h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palhoça, o Observatório Social de Palhoça fará sua primeira ação pública, reunindo-se com o prefeito reeleito Camilo Martins (PSD) e todos os vereadores da Legislatura 2017/2020 para firmarem os Termos de Compromissos da nova gestão.

O Observatório Social de Palhoça é um importante instrumento que tem como objetivo principal auxiliar e fiscalizar as contas públicas do município de forma preventiva, contribuindo com estes poderes na avaliação de editais, concorrências públicas e compras dos poderes. Várias entidades públicas e privadas participam do Observatório e contribuem com recursos financeiros para a criação e manutenção do projeto. Mas, a participação da população é fundamental e qualquer cidadão pode denunciar irregularidade, fiscalizando obras e serviços públicos.

Entretanto, é importante frisar que para participar do Observatório, a pessoa não pode ter vinculo partidário, pois os Observatórios Sociais devem ser apartidários, isentando-os de interesses políticos. Para saber mais sobre o Observatório Social de Palhoça entre em contato pelo e-mail ospalhoca@gmail.com ou pelo fone (48) 98471-5383.

Foto: Reprodução / Reprodução

Confira as notícias do colunista Mário Motta
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros