Mudança de roteiro deixa crianças esperando a Caravana do Papai Noel - Geral - Hora de Santa Catarina

Espera28/11/2016 | 12h24Atualizada em 28/11/2016 | 17h45

Mudança de roteiro deixa crianças esperando a Caravana do Papai Noel

Empresa confirmou nova data para a passagem dos caminhões em Floripa

Mudança de roteiro deixa crianças esperando a Caravana do Papai Noel Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Estava prevista para a noite deste domingo a passagem da tradicional caravana de Natal da Coca-Cola por Florianópolis. Porém, leitores reclamaram que ficaram esperando e os caminhões iluminados e o trenó com o Papai Noel não foram vistos em alguns pontos da cidade. A previsão era de que o comboio saísse do Centro às 19h e seguisse para a região norte da Ilha de SC.

Chegaram na redação nesta segunda queixas de moradores de Ponta das Canas, Santa Mônica, Monte Verde e região da SC-401. 

— Fiquei três horas com duas crianças no frio e na chuva aguardando próximo ao Floripa Shopping, das 19h30min às 22h30min, junto com muitos pais com seus filhos. Lamentável — relatou Priscila Kruch, que mora no Monte Verde.

De acordo com a Vonpar Bebidas, responsável pela Caravana de Natal Coca-Cola nos Estados do RS e SC, "a rota informada nos meios de comunicação oficiais da empresa sofreu alteração durante a tarde de domingo por conta de problemas nas vias – principalmente no final do trajeto, entre Canasvieiras e Jurerê". Havia árvores muito próximas do caminhão.

A empresa informou ainda que avisou a mudança pelo Facebook da Vonpar e um "veículo avançado da produção do evento avisou consumidores que estavam nas ruas sobre a mudança no trajeto". Outras duas vias foram incluídas no trajeto e a caravana se estendeu até meia noite.

Nova data marcada

A caravana então passará novamente por Floripa no dia 1º de dezembro. O trajeto está divulgado no site da Coca-Cola, no site da Vonpar, no Facebook da Vonpar e segue abaixo:

Estrada Vereador Onildo Lemos - Costão do Santinho (saída) com Rua Francisca da Gloria / Estrada Dom João Becker - Rio Vermelho / Rua Intendente João Nunes Vieira / Estrada Dario Manuel Cardoso / Travessa Nildo Fernandes / Estrada Dario Manuel Cardoso / SC-406 Rodovia João Soares / Rua Julio Jose Gonçalves / R Angelina Joaquim dos Santos / R Altamiro Barcelos Dutra / Rua Professor Abelardo Souza / Rua Arnaldo Coelho / Avenida Orlando Chaplin / Rua Altamiro Barcelos Dutra / SC-406 rodovia Manoel de Menezes / Avenida das Rendeiras até a ponte

NAS OUTRAS CIDADES

Nesta terça-feira, a caravana de Natal da Coca-Cola deve passar por Biguaçu e Antônio Carlos. Na quarta-feira será a vez de São José e Palhoça. No dia 1º de dezembro, a caravana retorna a Florianópolis para desfilar pelas praias do leste e sul da Ilha. A caravana é composta por quatro caminhões completamente iluminados. Ainda acompanham o trenó e o carro de som. A programação completa está disponível no site oficial da ação

Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros