Prefeitura de Chapecó emite nota sobre acidente envolvendo time da cidade - Geral - Hora de Santa Catarina

Queda29/11/2016 | 06h45Atualizada em 29/11/2016 | 06h48

Prefeitura de Chapecó emite nota sobre acidente envolvendo time da cidade

Segundo nota, prefeito da cidade, Luciano Buligon, não estava no voo 

Prefeitura de Chapecó emite nota sobre acidente envolvendo time da cidade Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Após a confirmação do acidente envolvendo os jogadores da Chapecoense, a prefeitura da cidade natal do clube emitiu nota sobre o episódio. No comunicado, a administração informou que o prefeito Luciano Buligon, convidado para acompanhar a delegação, não estava no voo.

— O Prefeito está em São Paulo e embarcaria para Medelín, na Colômbia, nesta terça-feira (29-11), em voo comercial, para acompanhar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. 

O avião que transportava jogadores, comissão técnica, imprensa e convidados sofreu um acidente na Colômbia, por volta da 0h30min (horário de Brasília, 21h30min no horário local) desta terça-feira. Pelo menos seis feridos foram retirados do local, segundo o aeroporto José María Córdova, na cidade de Rionegro. Não há informações sobre mortes.

— A Prefeitura de Chapecó manifesta profunda preocupação com o lamentável ocorrido, solidariza-se com todos os envolvidos e aguarda novas informações.

Veja o local do acidente

Confira a nota completa

"A respeito do acidente envolvendo a equipe da Chapecoense no início desta madrugada, a Administração Municipal informa oficialmente que o Prefeito Luciano Buligon, convidado para acompanhar a delegação, não estava no voo. O Prefeito está em São Paulo e embarcaria para Medelín, na Colômbia, nesta terça-feira (29-11), em voo comercial, para acompanhar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. A Prefeitura de Chapecó manifesta profunda preocupação com o lamentável ocorrido, solidariza-se com todos os envolvidos e aguarda novas informações."

Leia mais notícias:
AO VIVO: acompanhe as informações sobre o acidente na Colômbia
Cinco profissionais da RBS SC viajavam no voo da Chapecoense
Após veto da Anac, voo fretado pela Chapecoense foi modificado

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros