Seminário gratuito debate questões do direito ambiental em São José - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Qualificação30/11/2016 | 15h42

Seminário gratuito debate questões do direito ambiental em São José

Evento é realizado pela Univali e ocorrerá no dia 5 de dezembro

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Kobrasol, realizará seu 1º Seminário Catarinense de Direito Ambiental e Sustentabilidade na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, às 19h. Será gratuito e ocorrerá no auditório do curso de Direito. Acesse AQUI para conferir a programação e fazer sua inscrições.

O evento é voltado a acadêmicos, professores e profissionais em discussões relacionadas a questões e desafios atuais da gestão socioambiental. A professora convidada Elizete Lanzoni Alves, que possui ampla experiência no assunto, falará sobre a responsabilidade e a responsividade na gestão socioambiental no poder público. 

Maria Cláudia da Silva Antunes de Souza, professora do curso de Direito, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali e responsável pela organização do evento, alerta que a sociedade vem alterando de forma perigosa a biosfera. ¿Discutir estes temas é fundamental para despertar a conscientização ecológica, a pesquisa científica e a formulação de novos conceitos e mudança de atitudes¿, afirma.

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros