"Será difícil viver sem a alegria que essa equipe proporcionava", lamenta patrocinadora da Chapecoense - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Acidente na Colômbia 29/11/2016 | 12h09Atualizada em 29/11/2016 | 12h09

"Será difícil viver sem a alegria que essa equipe proporcionava", lamenta patrocinadora da Chapecoense

Outras empresas que apoiam o time do Oeste também emitiram nota oficial no final da manhã desta sexta-feira

Uma das primeiras patrocinadoras da Chapecoense, a Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira lamentando a morte da equipe, dos jornalistasa e dos tripulantes na queda do avião Avro Regional Jet 85 (RJ-85) na Colômbia. Pelo menos 70 mortes foram confirmadas.

"É de uma tristeza profunda e de um eterno lamento a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa que marcam a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina", destaca em nota.

A cooperativa conta ainda que apoia o time desde o tempo em que o Verdão era "apenas uma promessa" e que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.

"Será difícil viver sem a alegria que essa admirável equipe proporcionava aos catarinenses e brasileiros com seu futebol criativo e com sua trajetória corajosa, que a conduziu ao topo do desporto verde-amarelo".

"Os atletas contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte", diz Caixa

Outra patrocinadora oficial, a Caixa Econômica Federal agradeceu o empenho, a força e o legado dos atletas, que "contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte brasileiro"

A Unimed nacional e a de Chapecó, que também apoiam a Chapecoense, emitiram nota com condolências aos familiares e amigos, desejando "uma rápida recuperação aos sobreviventes".

Leia mais
Avião de acidente da Chapecoense era britânico e já foi usado pela seleção argentina
"Há um sentimento de solidariedade presente em todos", afirma Colombo
Imprensa internacional repercute tragédia com avião da Chapecoense 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros