"Será difícil viver sem a alegria que essa equipe proporcionava", lamenta patrocinadora da Chapecoense - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Acidente na Colômbia 29/11/2016 | 12h09Atualizada em 29/11/2016 | 12h09

"Será difícil viver sem a alegria que essa equipe proporcionava", lamenta patrocinadora da Chapecoense

Outras empresas que apoiam o time do Oeste também emitiram nota oficial no final da manhã desta sexta-feira

Uma das primeiras patrocinadoras da Chapecoense, a Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira lamentando a morte da equipe, dos jornalistasa e dos tripulantes na queda do avião Avro Regional Jet 85 (RJ-85) na Colômbia. Pelo menos 70 mortes foram confirmadas.

"É de uma tristeza profunda e de um eterno lamento a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa que marcam a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina", destaca em nota.

A cooperativa conta ainda que apoia o time desde o tempo em que o Verdão era "apenas uma promessa" e que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.

"Será difícil viver sem a alegria que essa admirável equipe proporcionava aos catarinenses e brasileiros com seu futebol criativo e com sua trajetória corajosa, que a conduziu ao topo do desporto verde-amarelo".

"Os atletas contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte", diz Caixa

Outra patrocinadora oficial, a Caixa Econômica Federal agradeceu o empenho, a força e o legado dos atletas, que "contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte brasileiro"

A Unimed nacional e a de Chapecó, que também apoiam a Chapecoense, emitiram nota com condolências aos familiares e amigos, desejando "uma rápida recuperação aos sobreviventes".

Leia mais
Avião de acidente da Chapecoense era britânico e já foi usado pela seleção argentina
"Há um sentimento de solidariedade presente em todos", afirma Colombo
Imprensa internacional repercute tragédia com avião da Chapecoense 

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMoradores da Vila União protestam após noite tensa com tiroteio e morte no Norte da llha #HoraSC #Segurança… https://t.co/YNbDKBzMaEhá 32 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCTRT-SC lança edital com salários de R$ 6,3 mil a R$ 12 mil #TRT-SC #Emprego #HoraSC https://t.co/nc0Xn2i2oT https://t.co/NRVcfaSuzvhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros