Tá rolando Bem Estar Global na beira-mar continental de Floripa - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Saúde!25/11/2016 | 10h31

Tá rolando Bem Estar Global na beira-mar continental de Floripa

Apresentadora Mariana Ferrão está na Capital nesta sexta-feira

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Das 8h às 14h desta sexta-feira, 25 de novembro, tem Bem Estar Global na Avenida Beira-Mar Continental de Florianópolis, com diversos serviços gratuitos, como dosagem de glicemia, aferição da pressão arterial e medição da circunferência abdominal; teste do olhinho e acuidade visual; orientação jurídica; prevenção do câncer de próstata, diagnóstico e tratamento pós-cirúrgico; e check-up vascular.

Comunidade está aproveintando o belo dia de sexta para cuidar da saúde no evento Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

A apresentadora e jornalista Mariana Ferrão apresenta o programa matinal da Rede Globo sobre saúde ao vivo da capital catarinense. 

— Floripa é uma cidade linda. Combina com o Bem Estar. Você olha para todos os cantos e tem vontade de cuidar da cidade e de se cuidar — disse a jornalista à Hora. 

Segundo a apresentadora, o Bem Estar Global vai seguir o mesmo estilo de quando o evento ocorreu na Beira-Mar Norte, com a presença de seu colega, o apresentador Fernando Rocha, em janeiro de 2015. A ação é uma iniciativa da Rede Globo e do Sesi.

Entrada ao vivo na Rede Globo chama atenção Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

— A ideia é fornecer a maior quantidade de exames úteis à população. Ao longo desse tempo de Bem Estar Global, a gente percebeu que as pessoas realmente precisam destes atendimentos. Muita gente não tem acesso a certos exames. A gente já mostrou no programa um caso de uma pessoa que descobriu um câncer de pele inicial durante uma ação do Bem Estar Global – relatou a apresentadora, que ficará ao vivo entre 10h às 11h, com a parceria dos jornalistas da RBS TV Mariana Paniz e Marcelo Siqueira

A ação conta com a participação especial do grupo de pagode Só Pra Contrariar pela manhã. À tarde, o público vai curtir Dazaranha, o samba do grupo Número Baixo e o sertanejo de Dan Costa, representante de Santa Catarina no The Voice Brasil 2016.

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros