Festividade de iluminação de Natal está cancelada em Florianópolis devido ao luto - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

#ForçaChape01/12/2016 | 19h19Atualizada em 01/12/2016 | 19h20

Festividade de iluminação de Natal está cancelada em Florianópolis devido ao luto

Acendimento fica mantido, mas sem os festejos anteriormente previstos

 A Prefeitura de Florianópolis informou nesta quinta-feira (1º) que toda a programação festiva de acendimento da iluminação de Natal está cancelada por causa do luto oficial, decretado após a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense. 

O acendimento da iluminação de Natal fica mantido, mas sem os festejos anteriormente previstos. Haverá apenas uma apresentação de coral infantil organizada pela CDL. 

"Respeitamos o luto e excluímos da atividade de abertura as apresentações festivas, deixando apenas o coral com a intenção que as vozes dessas crianças possam servir de conforto aos familiares e amigos das vítimas" explicou a CDL, em nota.

Alguns eventos estavam previstos para esta quinta, como um show de danças com bailarinos, a entrega da chave da cidade para o Papai Noel e a banda do Papai Noel circulando pela cidade.



 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com Edsoul: a Casan diz que obras forçam as interrupções no abastecimento. https://t.co/VaMeeihQvc https://t.co/hqO7tOdfgIhá 24 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPapo da Hora: Unidade Básica de Saúde em Biguaçu promove Natal solidário. https://t.co/6wtYZoGWj1 https://t.co/BtuT3J36s1há 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca