Amarelinhos terão 378 linhas a mais para viagens nos finais de semana - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Mobilidade06/01/2017 | 11h43Atualizada em 06/01/2017 | 11h47

Amarelinhos terão 378 linhas a mais para viagens nos finais de semana

Melhoria visa atender demanda maior no período de verão em Floripa

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

O Consórcio Fênix aumentará sua operação na linha executiva com os Amarelinhos para atender ao maior número de usuários no período de verão nos fins de semana. Ainda, vai reativar duas linhas, que entram em operação neste sábado: 2123 — Executivo Lagoa da Conceição via Joaquina e 4121 — Executivo Pântano do Sul via Campeche. A medida atende solicitação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU). As linhas extras serão mantidas até 5 de março.

"São 378 viagens a mais nos fins de semana – 174 aos sábados e 204 aos domingos – totalizando 3.675 partidas a mais do que o normalmente realizaríamos durante o verão", informou por nota o coordenador técnico do Consórcio Fênix, Rodolfo Guidi.

O consórcio também informou que haverá implantação de horários extras para os dias úteis na linha executiva 2120, da Barra da Lagoa, para atender a região da Avenida das Rendeiras, Praia Mole e a própria Barra.

"Serão sete viagens a mais, todos os dias, neste trecho", informou Guidi na nota.

Confira a nova tabela de horários.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia! Esta é a capa da Hora deste fim de semana. Leia mais no site: https://t.co/oBcswkffPT #HoraSC https://t.co/lxV7cwFJJEhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense empata com Ceará, que arranca gol nos acréscimos https://t.co/dZctR3nDsk #HoraSC https://t.co/5pwsP4bFKghá 10 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros