Boletim de acidente de trânsito sem vítimas pode ser emitido pelo site da Prefeitura - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

São José08/01/2017 | 20h21Atualizada em 08/01/2017 | 20h22

Boletim de acidente de trânsito sem vítimas pode ser emitido pelo site da Prefeitura

Guarda Municipal criou um sistema para a população imprimir o documento em casa

Boletim de acidente de trânsito sem vítimas pode ser emitido pelo site da Prefeitura Viviana Ramos/Secom/PMSJ
Foto: Viviana Ramos / Secom/PMSJ
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Guarda Municipal de São José criou um sistema para impressão de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito sem vítimas (BOAT). Para ter acesso ao documento, o usuário deve entrar no site oficial da Prefeitura de São José e clicar no ícone "BOAT" na lateral direita. Para imprimir o boletim, os envolvidos na ocorrência precisam ter em mãos o CPF e o número do protocolo.

De acordo com a Guarda Municipal, o boletim de ocorrência estará disponível na internet em até cinco dias úteis após o acidente de trânsito. Em São José, aproximadamente 115 boletins de ocorrência são gerados por mês. No período de férias escolar e recesso, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, esse número cai para 60.

O comandante da Guarda Municipal, Willian César Leal da Silva, ressalta que a ferramenta de impressão existe desde o início de 2013, mas o boletim era retirado na sede da Guarda Municipal, em Campinas.

— Pela internet, as pessoas conseguem emitir e imprimir o documento desde o fim do ano passado. Melhorou muito para o contribuinte por não precisar mais se deslocar até a base da Guarda e pela comodidade de imprimir na sua residência — salienta o comandante.

Guarda Municipal de São José

Em 2016, os 116 guardas municipais de São José atenderam 926 acidentes, recuperaram 56 veículos de roubo e furto, realizaram 65 prisões de flagrante e prestaram atendimento em 735 eventos do município.

Leia mais notícias de São José


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCJúnior Dutra aponta melhora do Avaí e confiança para superar o São Paulo https://t.co/YadqYkUiZ0 #HoraSC https://t.co/Ni2fMxkf9Ghá 3 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDesemprego entre pardos é quase o dobro do de brancos em SC https://t.co/QuqPTCTCl4 #HoraSC https://t.co/F3ynh8MuEnhá 4 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros