Cruzamento da rua Tuiuti com avenida Santos Dumont será fechado para obras de elevado em Joinville - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Infraestrutura12/01/2017 | 14h22Atualizada em 12/01/2017 | 14h22

Cruzamento da rua Tuiuti com avenida Santos Dumont será fechado para obras de elevado em Joinville

Interdição que ocorre na região deve se prolongar por um período de até sete meses

O trânsito de veículos pela rua Tuiuti será totalmente interrompido a partir das 9 horas de segunda-feira no cruzamento com a avenida Santos Dumont, na zona Norte de Joinville. O motivo é o início de nova etapa da construção de elevado, para a remoção do asfalto e estaqueamento da fundação da passagem de nível. A interdição deve se prolongar por um período de até sete meses.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Todo trecho estará sinalizado desde a manhã de segunda-feira, com placas orientando os motoristas sobre as rotas alternativas, com presença de agentes do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans).

A rua Tuiuti é a mais importante via de ligação entre os bairros Jardim Paraíso e Aventureiro. Os veículos que se deslocarem desde o Jardim Paraíso terão como principal desvio a rua Dorothovio do Nascimento, tanto em direção ao Centro como ao Aeroporto.

Os veículos que transitarem desde a região ao bairro Aventureiro em direção ao Jardim Paraíso serão obrigados a seguir pela avenida Santos Dumont em sentido Norte e realizar o desvio pela rua Raymundo Welter até atingir a rua Dorothovio do Nascimento.

O fluxo de veículos pela avenida Santos Dumont continuará como é atualmente. Os que seguem em direção ao Aeroporto poderão cruzar a rua Tuiuti e os que se dirigem para o Centro farão o desvio pela rua Dorothovio do Nascimento.

A implantação do elevado sobre a rua Tuiuti faz parte do projeto de duplicação da avenida Santos Dumont. A obra é realizada pela Prefeitura e pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Infraestrutura 10/10/2016 | 17h48

Começa construção do elevado da avenida Santos Dumont

Obra deve ser concluída até final de 2017 e custará R$ 22 milhões

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC.@RodrigoFaraco : gols de Joel, Douglas fecha o gol e a vitória que pode mudar o campeonato do Avaí https://t.co/jtryEkfFii #HoraSC #avaíhá 8 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDouglas fecha o gol do Avaí na vitória sobre Bota e fala sobre substituir Kozlinski: "Uma honra" https://t.co/YVeqQRUziE #HoraSC #avaíhá 8 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros