Falando de Sexo: 5 maneiras de amar uma mulher de verdade - Geral - Hora de Santa Catarina

Fica a dica12/01/2017 | 14h07Atualizada em 12/01/2017 | 15h09

Falando de Sexo: 5 maneiras de amar uma mulher de verdade

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Você a ama e quer que ela sinta o quanto. Você quer conexão tanto quanto ela. E, acima de tudo, quer sentir que está fazendo um bom trabalho na relação e como companheiro.Aqui está a nossa promessa: se colocar a sua atenção nessas cinco maneiras de amar uma mulher, sua conexão com ela será mais forte, e o desejo dela por você será maior.

Foto: Pixabay, Divulgação

Leia mais na coluna Falando de Sexo
Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

1) Deixe-a saber por que a escolheu. Você deve deixar claro o que atraiu você para ela. Em seguida, procure mostrar como ela ainda exibe esse comportamento na vida diária. Tornar isso explícito é um começo.

2) Celebre essas características. Não espere. Faça isso no momento em que você observar e não no dia seguinte. Diga coisas do tipo: "É por isso que me apaixonei por você".

3) Mude o hábito de só falar da sua mulher para reclamar de algo. Quando você se apaixona pela primeira vez, tende a falar um monte sobre isso com seus amigos. Você está tão empolgado com a mulher sexy e engraçada que conheceu que não pode deixar de compartilhar. No entanto, depois de um tempo, você para de falar nela, a menos que seja para se queixar. Comece a falar na sua esposa da mesma maneira que fez quando se apaixonou. 

 4) Seja parceiro integral da sua amada. Todos os dias, pelo menos, entre 10 e 15 minutos, fique só com ela, sem celulares, sem tevê. Não fale de trabalho, apenas tire esse tempo para se conectar com ela. Ouça o que tem a dizer. Abrace-a e beije-a sem ter o sexo como objetivo.

5) Convide-a para algo criativo. Uma mulher quer ser surpreendida. Quer que você tome a iniciativa de embarcar em uma aventura juntos. Isso não só permite que ela sinta o seu investimento como cria um sentimento de ligação, finalidade conjunta e potencial que é um dos maiores abridores de coração!

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: hoje tem Orquestra de Choro ELM no Teatro Álvaro de Carvalho https://t.co/wlDKF1qIwB https://t.co/IJP8HRJEtrhá 28 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFrente fria traz nuvens e chuva nesta terça-feira em Santa Catarina https://t.co/KKutYQNeT8 https://t.co/enG4YuknCehá 58 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros