Falando de Sexo: saiba o que fazer quando descobrir um flagra virtual - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Cuidado10/01/2017 | 14h02Atualizada em 10/01/2017 | 14h02

Falando de Sexo: saiba o que fazer quando descobrir um flagra virtual

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

* Descobri no celular do meu esposo um site de relacionamento do qual ele faz parte. Entrei, fiz um perfil falso e estou de papo com ele. Agora, está querendo marcar um encontro comigo. Imagino que não passe pela cabeça dele com quem está falando. Estou muito triste e decepcionada, pois não esperamos isso da pessoa que amamos. Somos casados há 18 anos e temos dois filhos. Nos damos muito bem na cama. Adoro sexo e não nego fogo nunca. Além disso, sempre fui fiel. Estou um pouco acima do meu peso. Será por isso? Penso em me separar, mas não quero ficar sozinha, afinal, sei que a maioria dos homens gostam de pular a cerca.

Foto: Divulgação / Divulgação

Leia mais na coluna Falando de Sexo
Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

Querida amiga, você se colocou numa enrascada. Qualquer movimento que faça, agora, vai mexer mais ainda com a relação de vocês. O ideal era, desde o início, ter aberto o jogo questionando o porquê dessa necessidade dele de buscar esse bate-papo com outras mulheres e, a partir daí, tentarem, juntos, reverter a situação. 

Neste momento, você também mostrou a ele que tem condições de fazer o mesmo. Abriu espaço para conversar com alguém, mesmo que seja ele. Agora, pode fazer do limão uma limonada, dizendo que viu que ele estava neste ¿chat¿ e quis apimentar a relação de vocês quando entrou no papel de outra mulher para conhecer esse outro lado dele. 

Jogo aberto

Sim, sabemos que é difícil passar por cima do sentimento de traição, cara amiga, mas, como você mesmo colocou que ¿a dificuldade de ficar sozinha¿ pode ser pior, levantamos essa possibilidade. Assim, você não deve ir a esse encontro que ele está propondo e, sim, abrir o jogo agora. Antes tarde do que nunca mais. Boa sorte e, depois, nos dê um retorno sobre a situação!


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCom gol no fim, Chapecoense perde para o Corinthians na Arena Condá https://t.co/UCJ1aCMLmm #HoraSC https://t.co/Z7szHoiIgzhá 18 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPIS/Pasep: governo libera saques para quase 8 milhões de idosos a partir de outubro https://t.co/YYc9ztk4mf #HoraSC https://t.co/3MLBrBxuFShá 35 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros