Laboratório de moluscos da UFSC tem sementes de vieiras excedentes - Geral - Hora de Santa Catarina

Maricultura13/01/2017 | 15h49Atualizada em 13/01/2017 | 17h53

Laboratório de moluscos da UFSC tem sementes de vieiras excedentes

Cada milheiro de pré-sementes custa R$ 35 

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Atenção, maricultores da Grande Florianópolis. O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC, tem pré-sementes de vieiras excedentes para venda. Interessados têm à disposição um lote de 130 mil pré-sementes ao valor de R$ 35 cada milheiro. O valor é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado no Rio de Janeiro. 

Basta fazer contato com Claudio Blacher pelos telefones (48) 3721-2709 ou 9 9972-2791. As sementes foram produzidas pela unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa, Florianópolis.

O pagamento deve ser efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). As entregas dos produtos deverão ser agendadas com antecedência para que possa ser providenciada a Guia de Transporte Animal (GTA). O transporte só acontecerá com a apresentação de comprovante de pagamento.

 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCTécnico do Avaí tem desfalques para enfrentar a Chapecoense https://t.co/aRzZ5k1yJ1 https://t.co/iOFOggOFVxhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCApós cumprir suspensão por doping, zagueiro do Figueirense volta a ficar à disposição https://t.co/Cx7Z2PjkXY https://t.co/15qVWUUOv2há 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros