Laine Valgas: combinação perigosa nos Ingleses - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Muita sujeira!06/01/2017 | 08h43Atualizada em 06/01/2017 | 08h43

Laine Valgas: combinação perigosa nos Ingleses

Moradores ficam preocupados com estado das lixeiras de Açougue da região 

A denúncia nos chega através de moradores e comerciantes dos Ingleses, em Florianópolis, e flagra uma combinação muito perigosa: a de um açougue com lixo.

Foto: Claiton Nunes / Arquivo Pessoal

" É um problema que se arrasta há meses. As lixeiras da foto pertencem a um açougue, que fica na Rodovia João Gualberto Soares, 551, sala 6, aqui no bairro. Tudo muito mal acondicionado, o que provoca a proliferação de larvas pela rua, sem falar do mau cheiro provocado por restos de carne e ossos — e as lixeiras quebradas, sem tampa, e sem qualquer tipo de manutenção ou limpeza. Detalhe: o compartimento para guardar as lixeiras está sem porta e fica ao lado da casa onde resido, não próximo ao estabelecimento. Ou seja, toda essa 'porquidade' fica para mim e para outros moradores próximos, não para o proprietário. Aliás, já conversei com ele por diversas vezes — prometeu resolver a situação, mas até agora nada", conta o leitor Claiton Nunes.

Foto: Claiton Nunes / Arquivo Pessoal

Nós então entramos em contato com os proprietários do açougue, que me garantem: já a partir de hoje essa situação estará resolvida. Permanecemos de olho e na torcida de que tudo fique em paz — e limpo!

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCSemana começa com sol entre nuvens em Santa Catarina https://t.co/9Cvk8kR1VW #HoraSChá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBombeiros salvam criança de afogamento em piscina na Capital https://t.co/73vEPURX2N #HoraSChá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros