Laine Valgas: família da Barra do Aririú precisa de ajuda para recomeçar - Geral - Hora de Santa Catarina

Bora ajudar!11/01/2017 | 07h48Atualizada em 11/01/2017 | 15h08

Laine Valgas: família da Barra do Aririú precisa de ajuda para recomeçar

Incêndio consumiu a casa deles em Palhoça e agora moram de favor

Laine Valgas: família da Barra do Aririú precisa de ajuda para recomeçar Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Dá um aperto ver o que sobrou da casa da jovem Débora, na Barra do Aririú, em Palhoça: aliás, não sobrou nada! Moradora do Loteamento Laranjeiras, na Rua Inez Wanderlind, número 41, ela e o marido perderam tudo depois de um incêndio no último fim de semana.

O mais complicado é que temos crianças no meio disso: os filhos de seis, outro de três anos e um bebê de meses. Do que eles precisam? De tudo! E quem recorre à Coluna pedindo ajuda é uma das vizinhas de Débora, Jenifer de Almeida, apavorada com a situação da família. E quem não fica, né?

Uma outra moradora da rua, a Juliana, liberou um depósito da própria casa e ofereceu ao casal, até que eles tenham pra onde ir. É lá que eles estão agora. "O mais urgente são fraldas, alimentos e até móveis usados — pra que eles possam recomeçar", diz Jenifer. O laudo com as causas do incêndio ainda não foi divulgado. Quem quiser colaborar, pode ligar para nossa leitora no (48) 99673—1920 ou para a Juliana, no (48) 98476-7970.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCNo Tirio apenas um segurança e um cachorro. UPA do Rio Tavares atendendo apenas emergências e agendados #GreveGeral https://t.co/N5Fcmfrz4shá 37 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPM trabalha na remoção de escombros deixados por manifestantes na via que dá acesso ao aeroporto #greve https://t.co/Kq793L3YR6há 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros