Laine Valgas: não deixe seu talento escondido num atelier ou armário - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Mostre sua arte!14/01/2017 | 09h21Atualizada em 14/01/2017 | 09h21

Laine Valgas: não deixe seu talento escondido num atelier ou armário

Fundação Cultural Badesc recebe inscrições para o calendário de exposições 2017

Laine Valgas: não deixe seu talento escondido num atelier ou armário Badesc/Divulgação
Foto: Badesc / Divulgação

Nada de deixar seu talento escondido num atelier, num armário ou em quatro paredes numa casa: a dica é mostrar seu talento pra todo mundo ver. E se o problema é espaço pra isso, aqui vai: a Fundação Cultural Badesc, em Florianópois, recebe até o dia 10 de fevereiro inscrições de artistas para o calendário de exposições 2017.

A agenda será para oito exposições — quatro no Espaço Fernando Beck e outras quatro no Espaço 2. A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital e outras possibilidades. Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e as propostas podem ser enviadas pelos Correios ou serem entregues no serviço do protocolo da Fundação Cultural Badesc (Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro), de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Informações no site ou pelo telefone (48) 3224-8846.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEstatísticas da Segurança Pública apontam escalada de homicídios e outros crimes em Santa Catarina #HoraSC #DiaS… https://t.co/wNTxlgdN1Xhá 7 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia! Esta é a capa da Hora desta terça-feira. No destaque, o nosso #DiaS. Leia mais no site:… https://t.co/ozH1VL4SK7há 39 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros