Mário Motta: UFSC tem sementes de ostras do Pacífico para venda - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Oportunidade09/01/2017 | 09h01Atualizada em 09/01/2017 | 09h01

Mário Motta: UFSC tem sementes de ostras do Pacífico para venda

As entregas dos produtos deverão ser agendadas com antecedência

Mário Motta: UFSC tem sementes de ostras do Pacífico para venda Google Street View/Divulgação
Foto: Google Street View / Divulgação

O Laboratório de Moluscos Marinhos que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Santa Catarina está disponibilizando para venda, sementes de ostras do Pacífico que não foram aproveitadas pelas unidades universitárias do Sambaqui ou da Barra da Lagoa.

Estão disponíveis 1 milhão e 570 mil sementes ao valor de R$ 20, o milheiro. As sementes foram produzidas pela unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Barra da Lagoa em Florianópolis.

Interessados devem entrar em contato com Claudio Blacher pelos telefones (48) 3721-2709 ou 9 9972-2791. O pagamento deve ser efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

As entregas dos produtos deverão ser agendadas com antecedência para que possa ser providenciada a Guia de Transporte Animal e o transporte só acontecerá com a apresentação de comprovante de pagamento.

O Laboratório de Moluscos Marinhos da UFSC fica na Servidão dos Coroas na Barra da Lagoa e vale uma visita dos interessados na área.

Leia mais notícias na coluna do Mário Motta no jornal Hora SC


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras: https://t.co/6PaGv6K3kA https://t.co/KAD6buOrwihá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCCatarinense doa medula óssea para paciente na França: https://t.co/0cvx2ju7LU https://t.co/1OLlhsk1uhhá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca