Mário Motta: vai começar o Projeto Golfinho nas praias de Palhoça - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Diversão07/01/2017 | 07h41Atualizada em 07/01/2017 | 07h41

Mário Motta: vai começar o Projeto Golfinho nas praias de Palhoça

Para crianças de sete a 13 anos que estão passando as férias

O sargento Andrade do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, lotado na Companhia da Palhoça, faz um convite especial para as crianças de sete a 13 anos que estão passando as férias nas praias daquele município. 

É o Projeto Golfinho que começa nessa segunda-feira na Praia do Sonho e segue até dia 13 naquela praia. Depois segue para o Posto 2 da Praia da Ponta do Papagaio (de 17 a 20 de janeiro), vai para a Praia da Pinheira de cima (de 24 a 27) e encerra a temporada de 31 de janeiro a 3 de fevereiro na Praia da Guarda do Embaú. 

Foto: Sgto. Andrad / Divulgação

O Projeto tem como objetivo educar nossas crianças com as sinalizações em praia e demais riscos, promover atividades lúdicas, jogos, brincadeiras e fazer com que eles tenham uma temporada segura e tranquila. Em todas as praias o Projeto Golfinho começa às 8h e vai até às 10h da manhã e as inscrições podem ser feitas nos Postos Guarda Vidas. 

Confira as notícias do colunista Mário Motta
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLaine Valgas: idoso de Palhoça precisa de ajuda para comprar alimentos e medicação. https://t.co/wClOkKrRT5 https://t.co/ITwTIt2PTOhá 16 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRodrigo Faraco: técnico Geninho não descarta voltar ao Avaí. https://t.co/7M5WQYzxXS https://t.co/28JaDYwyxHhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca