Receita libera lote residual dos exercícios de 2008 a 2016 - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Espaço do Trabalhador09/01/2017 | 16h24

Receita libera lote residual dos exercícios de 2008 a 2016

Crédito bancário será dia 16 de janeiro, somando R$ 370 milhões

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Está disponível — desde a manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, — a consulta ao lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, contemplando as restituições residuais, referentes aos exercícios de 2008 a 2016. A lista reúne 177.539 contribuintes. O crédito bancário será no dia 16 de janeiro, totalizando o valor de R$ 370 milhões. 

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet  ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. 

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF.

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMorador de Florianópolis de 107 anos relembra vinda da Itália para o Brasil https://t.co/mL8ff6UoKr #HoraSC… https://t.co/FiMtq92Te9há 50 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia! Confira a capa da Hora desta segunda-feira 26 de junho #HoraSC #Emprego #Futebol https://t.co/jFa3jvvdkf https://t.co/AWwYJQWhvShá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros