Beira-Mar Norte terá balão panorâmico e serviços gratuitos para a comunidade - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Papo da Hora15/02/2017 | 16h05Atualizada em 15/02/2017 | 16h06

Beira-Mar Norte terá balão panorâmico e serviços gratuitos para a comunidade

Evento corre neste sábado e é realizado pela ACIF

Beira-Mar Norte terá balão panorâmico e serviços gratuitos para a comunidade ACIF/Divulgação
Foto: ACIF / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Neste sábado, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promoverá na Avenida Beira-Mar Norte um evento com atividades gratuitas para toda a comunidade. Marcado para ocorrer das 7h às 11h, no bolsão da Casan, o dia contará com uma extensa programação que marcará o início das ações dos Núcleos Empresariais da ACIF, em parceria com organizações e entidades da Capital.

Entre as atividades programadas estão distribuição de mudas, dicas de alimentação saudável e entrega de frutas, alongamento para corrida, orientações da campanha de conscientização da importância do guia de turismo e dinâmica sobre a história e cultura local.

Haverá também o posto de arrecadação de óleo de cozinha, de adoção de cães e gatos, ação que tem o apoio da Organização Bem-Animal (OBA), e serviços em parceria com Sesc, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, jogos de mesa, ciranda de brincadeiras de madeira, entre outros. 

Quem quiser apreciar uma vista panorâmica da cidade poderá subir 30 metros de altura em um balão estacionado no local. O dirigível será elevado por cabos de aço e a comunidade poderá ver Florianópolis de um ângulo diferente. A ação será cancelada em caso de chuva.

Leia mais no Papo da Hora
Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMais de 996 mil catarinenses podem sacar Pis/Pasep até julho de 2018: https://t.co/Q2Ix2Zq07Y #HoraSC #economia https://t.co/qDbZPNRkTMhá 38 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCCusto da repressão é até dez vezes maior do que investimento em ações sociais em Santa Catarina… https://t.co/YvsNbyExXzhá 56 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros