Falando de Sexo: Tamanho é documento? - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Faz diferença?14/02/2017 | 14h22Atualizada em 14/02/2017 | 14h22

Falando de Sexo: Tamanho é documento?

Leitora tem dúvidas sobre o tamanho ideal do órgão sexual feminino  

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

* Olá, meninas da coluna Falando de Sexo. Eu já passei por algumas situações constrangedoras em relação ao tamanho de pênis do homem. Por isso, estou escrevendo para vocês neste momento. Eu gostaria de saber qual seria a melhor maneira de agir quando a gente se depara com um pênis pequeno. 

Foto: Stock photos / Divulgação


Este é um assunto delicado para os homens. Se o pênis é menor do que o esperado, a pior coisa a se fazer é tocar no assunto no primeiro encontro. E, para a maioria das mulheres, o tamanho não importa. Elas preferem a largura ao comprimento, porque o órgão grosso tem mais efeito.

Não só penetração

O que mais atrapalha os homens é a comparação com o filme pornô. Eles estão vendo tantos que acham que todo homem tem pênis grande. As mulheres costumam dizer que um parceiro que considera o seu órgão pequeno, geralmente, é um excelente amante. Isto porque se empenha em dar prazer de várias formas e não se fixa na penetração.

A região íntima feminina é desenhada para que os pontos sejam de fácil alcance. O clitóris é externo, e o ponto G fica logo após a entrada da vagina, na região frontal. Então, teoricamente, um pênis grande não é necessário. Mas, se você acha que sua vida sexual seria melhor se houvesse mais volume, invista em sexo oral (elas adoram!), masturbação e brinquedos eróticos. Diferentes versões do produto oferecem comprimento e largura. Mas lembre-se: o tamanho padrão de um pênis é de 14cm quando ereto. Isto significa que muitos homens não possuem pênis pequenos, eles apenas estão dentro da média.

Leia mais na coluna Falando de Sexo

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPioneiro na propaganda e no rádio de SC, Antunes Severo morre aos 85 anos: https://t.co/Eb3P4Wt3Aa https://t.co/vU9fGK2zethá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPapo da Hora: palestras gratuitas sobre saúde acontecem nesta quinta-feira em Florianópolis: https://t.co/xk1ydnTJuO https://t.co/OGJdvgyiVXhá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca