Após temporal, salas de vacina permanecem fechadas em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Temporal13/03/2017 | 11h07Atualizada em 13/03/2017 | 11h35

Após temporal, salas de vacina permanecem fechadas em Florianópolis

Atendimentos na UPA Norte foram retomados na manhã desta segunda-feira

O temporal que causou estragos na região da Grande Florianópolis neste domingo prejudicou o funcionamento das unidades de saúde da Capital. No Norte da Ilha, algumas salas de imunização tiveram de ter o atendimento interrompido por falta de luz. Sem energia elétrica, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a instabilidade de temperatura pode prejudicar a validade das vacinas. Cerca de 10 mil unidades consumidoras de Santa Catarina permaneciam sem energia na manhã desta segunda-feira. 

O serviço de vacinação está sendo realizado nos centros de saúde de Canasvieiras, Ingleses, Ratones e Vargem Grande. Nas demais, localizadas na Cachoeira do Bom Jesus, Jurerê, Ponta das Canas, Santo Antônio e Vargem Pequena, o atendimento deve ser retomado nesta terça-feira.

Com parte do telhado arrancado pelo vento, a UPA Norte retomou o atendimento normal na manhã desta segunda-feira. No domingo, uma parte dos serviços foi suspensa. Foi realizada limpeza da unidade, cujas salas e consultórios foram atingidos pela chuva.

Leia mais
Falta de luz ainda atinge 10 mil unidades consumidoras após temporal de domingo
Pelo menos 10 cidades de Santa Catarina registram chuva forte, vendaval ou queda de granizo
Novos temporais estão descartados nesta semana em Santa Catarina

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCÔnibus tombado em Florianópolis e outros assuntos mais lidos da última semana no site da Hora… https://t.co/T4QoQsRevehá 16 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDescubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 26 de junho a 01º de julho:… https://t.co/7vivG8rpxuhá 46 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros