Falando de Sexo: só ele procura por ela na cama  - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Relacionamento13/03/2017 | 16h05Atualizada em 13/03/2017 | 16h05

Falando de Sexo: só ele procura por ela na cama 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores   

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

* Sou casado há 16 anos e amo demais a minha mulher. Temos dois filhos, mas sinto que faz anos que ela mudou comigo.Acho que nunca me procurou para fazer amor e, se procurou, foram raríssimas vezes. Eu procuro-a sempre, e, quando a gente transa, ela mau toca no meu corpo — fica esperando que eu termine logo.
Minha mulher diz que eu, praticamente, a obrigo a fazer sexo, pois, se a gente não faz, eu fico mal-humorado. Não acho que fico assim. Às vezes, posso estar chateado, porque gosto de transar com o meu amor e gosto dela. Ela não, e não sei por quê.

Foto: Inmagine Free / Divulgação


Amigo, o sexo pode se tornar inviável para o casal se não houver ternura, carinho e companheirismo por mágoa e devido ao distanciamento que vai imperando na relação. No entanto, isto ainda não garante uma vida sexual satisfatória. Transar gostoso depende de outros aspectos que precisam existir em cada um e no par. Intimidade e gostar do próprio corpo são essenciais para ter vontade de se entregar.

Avalie

Assim, quando procura a sua mulher, é preciso que ela ache bom, desejável e estimulante ter você olhando, tocando, experimentando o seu corpo. Mas, se foi educada pensando que gostar de sexo desvaloriza e ameaça sua segurança, ela não vai se liberar para isto e, muito menos, tomar a iniciativa. Mais: se teve experiências negativas em relação ao sexo, como abuso, o toque sensual, ao invés de prazer, pode trazer-lhe raiva. Por outro lado, avalie se este distanciamento sempre existiu ou se surgiu a partir de um determinado momento.

Converse

Situações que não são resolvidas pelo casal podem interferir durante uma vida inteira. E não permitem um sexo gostoso.

Leia mais na coluna Falando de Sexo

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGoverno federal desidrata orçamento do Ministério do Esporte para 2018: https://t.co/DIJRyW5D4J #HoraSC… https://t.co/fM6x1xof8Hhá 5 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com #Edsoul: a empresa não se manifestou, então fomos ouvir o relato do usuário - https://t.co/19OBoDzKly… https://t.co/aIs4H6mrq7há 25 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros