Homem bate jet ski em lancha e morre na praia do Tinguá, em Governador Celso Ramos - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Grande Florianópolis08/03/2017 | 23h01Atualizada em 09/03/2017 | 18h14

Homem bate jet ski em lancha e morre na praia do Tinguá, em Governador Celso Ramos

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros por volta das 17h30 desta terça-feira

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem que conduzia um jet ski na praia do Tinguá, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, morreu na tarde desta quarta-feira ao bater em uma lancha. Diego Henrique de Almeida tinha 23 anos e era natural de Pernambuco. 

O condutor da lancha fugiu do local em direção à marina de Jurerê, na Capital, mas foi detido pela polícia. Os soldados então descobriram que o dono da lancha foi quem emprestou o jet ski a Almeida, que não tinha habilitação para pilotar o aparelho.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Santa Catarina, emitiu uma nota em que afirma estar ciente do ocorrido e lamentar pela vítima. A nota ainda pontua que a Marinha deverá instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. 


Leia também:
Bombeiros lançam aplicativo que ajuda a encontrar praia mais segura para lazer

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCZé Love deve ficar de fora, e Milton Cruz não dá sinal de escalação do #Figueirense: https://t.co/JL6PzTkT2Q #HoraSC https://t.co/IRY08BRcmWhá 28 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDanos causados pela #ressaca em #Florianópolis podem chegar a R$ 4 milhões: https://t.co/0QYi0RXUrL #HoraSC https://t.co/otvh2aMa24há 53 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros