Laine Valgas: maratona fotográfica valoriza belezas naturais de São José - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 

Participe!10/03/2017 | 09h14Atualizada em 10/03/2017 | 09h14

Laine Valgas: maratona fotográfica valoriza belezas naturais de São José

As melhores fotografias serão compartilhadas nas redes socias

Laine Valgas: maratona fotográfica valoriza belezas naturais de São José PMSJ/Divulgação
Foto: PMSJ / Divulgação

Quem gosta de fotografar pode aproveitar esta: uma maratona fotográfica gratuita que acontece em São José, no próximo domingo, dia 12 de março. A promoção é da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade em parceria com uma escola de fotografia, que pretende incentivar as pessoas a despertarem um olhar criativo através das câmeras, valorizando as belezas do município.

O grupo se encontrará em frente da Igreja Matriz de São José, às 9h, seguindo para a Feira da Freguesia e Centro Histórico — indo até as 17h. Os assuntos foram escolhidos pelos promotores do evento e convida fotógrafos de todos os níveis de conhecimento e todos os tipos de câmera (dos celulares às DSLRs) a produzirem belas fotografias. Os professores estimularão os fotógrafos com dicas de composição e ajustes na câmera. As melhores fotografias serão compartilhadas nas redes socias.

Também neste domingo, acontecerá uma Oficina de Composição Fotográfica, ministrada pelos professores Victor Hugo e Raphael Bonelli, com entrada franca. Mais informações no site ou pelo telefone (48) 99149-1290.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPoliciais militares começam a se articular para concorrer nas eleições de 2020 em SC https://t.co/dQRTmdMvHshá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAção judicial que investiga obra de rodovia em Florianópolis tramita há 17 anos https://t.co/bD2ZVczsROhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca