Mário Motta: Preciso de sua ajuda - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Opinião13/03/2017 | 07h55Atualizada em 13/03/2017 | 16h12

Mário Motta: Preciso de sua ajuda

Estou buscando uma família que possa receber e cuidar da Pretinha (não creio que por muito tempo, pois ela já está relativamente idosa)

Mário Motta: Preciso de sua ajuda Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Essa cachorrinha chama-se Pretinha. Já não é nenhuma "garotinha", no entanto, é uma das mais meigas, gratas e carinhosas cachorrinhas que já conheci. Por um bom tempo, nós cuidamos dela no Morro da Cruz. Há alguns anos, consegui que ela fosse "adotada" por uma bondosa alma que residia no norte da ilha. No entanto, essa senhora mudou-se para o centro e agora reside num apartamento com o filho (que já tem duas cachorrinhas).

Então, estou buscando uma família que possa recebê-la e cuidar dela (não creio que por muito tempo, pois ela já está relativamente idosa). Mesmo assim, merece receber cuidado e carinho de quem queira receber exatamente isso em troca e na mesma proporção.

Por favor, façam contato comigo mesmo pelo fone (048) 999829751 ou pelo WhatsApp desse mesmo número. Ou aqui pelo e-mail da Hora: mario.motta@horasc.com.br. Serei muito grato pela Pretinha, pois ela merece encontrar uma família que lhe ame. 

Confira as notícias do colunista Mário Motta

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: ter um fetiche ou uma fantasia é saudável? https://t.co/RH2dxqAe6khá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaula Wagner: eu ouvi hambúrguer? https://t.co/qCv3GcXChqhá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca