Papo da Hora: voluntários fazem reparos no Parque Residencial Lisboa - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Bora lá!?10/03/2017 | 08h48Atualizada em 10/03/2017 | 08h50

Papo da Hora: voluntários fazem reparos no Parque Residencial Lisboa

Ação em São José é aberta a todos os moradores que quiserem ajudar

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Voluntários do Projeto Mãos que Ajudam d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias farão reparos no Parque Linear do Parque Residencial Lisboa, em São José, neste sábado, 11 de março, a partir das 8h. As ações incluem melhorias no meio-fio, postes e limpeza do local. E o Skate Park receberá uma arte em grafite temático em comemoração ao aniversário do município. 

— Este é o presente que os voluntários do Mãos que Ajudam estão dando para a cidade — diz Luciano Zanetti, um dos coordenadores do projeto que estende o convite para toda a comunidade participar deste dia de trabalho. 

Desde a inauguração o parque tem sido o espaço de lazer para centenas de famílias. A ação é uma iniciativa da Associação de Moradores do Parque Residencial Lisboa e Projeto Mãos que Ajudam e conta com o apoio da empresa Jota's Empreendimentos Imobiliários que patrocina os materiais que serão utilizados no projeto. 

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMais de 996 mil catarinenses podem sacar Pis/Pasep até julho de 2018: https://t.co/Q2Ix2Zq07Y #HoraSC #economia https://t.co/qDbZPNRkTMhá 35 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCCusto da repressão é até dez vezes maior do que investimento em ações sociais em Santa Catarina… https://t.co/YvsNbyExXzhá 53 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros