Comércio de Florianópolis estende horário para o Dia dos Pais   - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

De olho nas vendas10/08/2017 | 11h13Atualizada em 10/08/2017 | 11h13

Comércio de Florianópolis estende horário para o Dia dos Pais  

Expectativa é de que 80% das lojas do centro ampliem o atendimento até as 16h neste sábado

Comércio de Florianópolis estende horário para o Dia dos Pais   Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Com previsão de aumento nas vendas para o Dia dos Pais, o comércio de rua do Centro de Florianópolis terá horário especial neste sábado, 12, véspera da data comemorativa. Grandes lojas já confirmaram o atendimento diferenciado até as 16h e a expectativa é de que pelo menos 80% dos comerciantes estendam o funcionamento neste dia. 

Para Lidomar Bison, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a ampliação do horário é a chance de recuperar as vendas do período. 

— Os lojistas estão otimistas e receptivos para ficarem com o estabelecimento aberto até mais tarde. Muitas lojas oferecem artigos masculinos e outras estão dispostas a manter o atendimento ampliado para melhorar o faturamento do mês — afirma Bison.

O Dia dos Pais abre o calendário de datas comemorativas do segundo semestre e, este ano, ainda coincide com o período de mudança de coleção, permitindo que os lojistas façam promoções e liquidações de estoque, o que impacta positivamente as vendas.

Além do comércio, o Mercado Público de Florianópolis abrirá das 7h às 16h. As peixarias ficarão abertas até as 13h e na área central os bares e restaurantes ficarão abertos das 9h às 18h, com som ao vivo a partir das 12h. 

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: São José investe em melhorias na iluminação pública: https://t.co/mdZc6RrUnG https://t.co/ctEVHnf8CMhá 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLuminárias acesas no Centro: quem paga essa conta? https://t.co/AQa3zDTyWM https://t.co/dpmOA8cWP7há 6 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca