Mário Motta: Grande Encontro de Blues em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Show12/08/2017 | 09h23Atualizada em 12/08/2017 | 09h23

Mário Motta: Grande Encontro de Blues em Florianópolis

CIC 8:30 traz o The Teacher's Rules ao Teatro Ademir Rosa

Mário Motta: Grande Encontro de Blues em Florianópolis Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

A segunda edição do CIC 8:30, projeto da Fundação Catarinense de Cultura, terá o show The Teacher's Rules — O Grande Encontro de Blues no próximo dia 23 de agosto, às 20h30, no palco do Teatro Ademir Rosa. A noite terá o lançamento do segundo álbum do guitarrista Cristiano Ferreira e a reunião de músicos da cena blues de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina. 

O segundo álbum do musicista é composto por canções autorais e releituras de músicos que o influenciaram ao longo de pouco mais de 20 anos de carreira dedicados ao blues. Para esta noite, estão confirmadas as presenças do baterista porto-alegrense Clark Carballo e do gaitista Adrián Jiménez, um dos principais nomes do instrumento na Argentina. 

Além do combo que vem acompanhando Cristiano nos últimos anos — formado pelos músicos Dayvk Martins (bateria), Danilo Brito (baixo), Alexandre Green (teclado) e Juampi Carranza (contrabaixo acústico). A banda conta, ainda, com o naipe de sopros composto por  Giann Thomasi (sax alto e tenor) Aurélio Martins (trombone) e Xuan Arfenoni (sax tenor).

Leia todas as colunas de Mário Motta
Leia matérias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: São José investe em melhorias na iluminação pública: https://t.co/mdZc6RrUnG https://t.co/ctEVHnf8CMhá 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLuminárias acesas no Centro: quem paga essa conta? https://t.co/AQa3zDTyWM https://t.co/dpmOA8cWP7há 6 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca