Espaço do Trabalhador: Palhoça abre concurso para o magistério - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Oportunidade12/09/2017 | 08h38Atualizada em 12/09/2017 | 23h41

Espaço do Trabalhador: Palhoça abre concurso para o magistério

São vagas temporárias para professor, agente de serviços gerais, artífice e merendeira

Espaço do Trabalhador: Palhoça abre concurso para o magistério Arte/Hora
Foto: Arte / Hora
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

 

A  Secretaria de Educação de Palhoça abriu processo seletivo para  contratação temporária de membros do magistério para o ano letivo de 2018. O processo seletivo se destina ao  preenchimento das vagas que surgirem nas áreas/disciplinas ou empregos  elencados, dentro do prazo de validade do mesmo, para os cargos de  Professor, Agente de Serviços Gerais, Artífice e Merendeira.

Segundo  o Edital, os candidatos que não possuírem a formação mínima exigida,  poderão inscrever‐se no processo seletivo, na qualidade de “não  habilitados”, desde que estejam cursando graduação na área específica. A  remuneração será compatível com a formação. Informa, ainda, o edital:  “A remuneração será compatível com a formação. A escolha do candidato  pela inscrição em “habilitado nível superior”, “habilitado ensino médio”  ou “não habilitado” não poderá ser alterada, sob nenhuma alegação”.

A  jornada de trabalho será de: 20, 30 ou 40 horas para os professores de  Educação Infantil; 20 ou 40 horas semanais para os professores de 1° ao  3º anos do Ensino Fundamental; 20 ou 40 horas semanais para os  professores de 4° e 5º anos do Ensino Fundamental; 20, 30 ou 40 horas  para os professores de Educação Especial; 20 horas semanais para os  professores dos níveis I e II dos anos iniciais da Educação de Jovens e  Adultos; 10, 15, 20, 25, 30, 35 ou 40 horas semanais para os professores  de 6° ao 9° anos do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e  Adultos; de 10, 20, 30 ou 40 horas para os professores de Informática e  Música; e 40 horas semanais para agentes de serviços gerais, artífices e  merendeiras.

O  processo seletivo será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores  do Extremo Sul (IESES). As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente  pela internet.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Público – Edital 006/SME/2017, através da Internet, devem acessar o site,  clicando em “inscrições online” e, a partir do link específico,  preencher a ficha de inscrição, confirmar seus dados registrando em  “concordo” e imprimir o respectivo boleto bancário, no período de 6 de  setembro de 2017 a 29 de setembro de 2017. A segunda etapa do Processo  Seletivo Público consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição,  através do boleto bancário, até o último dia de inscrições, 29 de  setembro de 2017.

As  inscrições efetuadas via internet somente serão acatadas após o  recebimento da notificação do pagamento do respectivo boleto bancário.

Leia mais matérias da Hora de Santa Catarina
Leia mais notícias do Espaço do Trabalhador

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC"A lei proíbe o taxista recusar a corrida", diz Secretário da Casa Civil de Florianópolis: https://t.co/OACkYnCJiC… https://t.co/5Q2hQryh3Jhá 6 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com #Edsoul: o carnaval da Ilha em debate e o Apae Floripa É + para você curtir - https://t.co/kba3OsmNj2… https://t.co/Jrmj3dbJDjhá 7 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros