Falando de Sexo: a falta de grana afeta o tesão do homem - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Sem clima04/09/2017 | 14h01Atualizada em 04/09/2017 | 14h01

Falando de Sexo: a falta de grana afeta o tesão do homem

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

* Meu marido sempre reclama da falta de sexo. Como ele anda muito nervoso por causa de dinheiro, convidei para tomar um banho junto, coisa que ele vivia querendo, mas eu me trancava no banheiro e não queria. Por incrível que pareça, disse que não estava a fim, eu quis conversar, mas ele foi agressivo. Brigamos e está sem falar comigo. Será a falta de grana?

Foto: Reprodução / Reprodução

Falta de dinheiro pesa bastante para os homens, pois muitos ainda vivem com a tradição de que, se faltar algo em casa, a culpa é deles. Na mente de uma maioria masculina, quando as vizinhas se encontram, é para criticarem os maridos. 

Pode ser o caso. O homem que fica sem dinheiro nem emprego se sente em dívida com todo o mundo, principalmente com a sua mulher e demais membros da família. Isto, com certeza, faz com que não durma direito, não relaxe, acorde pensando nisto, e aí, minha amiga, o tesão e a ereção vão para o brejo.Claro que a situação acaba prejudicando o sexo. É com qualquer mulher, não com você. 

O que fazer 

Por conta de tudo isso, você não deve ficar complicando. Não pense que esta circunstância é pessoal. Falta de grana causa estresse à vida de qualquer casal. E um homem em conflito pode fugir da companheira.

Fique atenta para tentar ajudá-lo neste momento. Não o procure só para tentar fazer sexo, mas para dar-lhe carinho. Também evite ficar perguntando o que o seu marido tem e o que você pode fazer, pois, muitas vezes, o silêncio a dois e um cafuné podem levar a estimular a confiança. E, aí, diminui aquele medo de falhar no sexo como foi com o dinheiro.

Com o tempo, a situação passa. Ninguém fica sem transar por estar sem grana por muito tempo. Relaxe e ajude seu parceiro.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Leia mais notícias da Hora de SC 







  •  

    Siga Hora no Twitter

    • horasc

      horasc

      Hora de SCPrefeitura contrata empresa para administrar estacionamento da praia da Joaquina: https://t.co/8YODtWuMYY https://t.co/HyPatPpMVThá 28 minutosRetweet
    • horasc

      horasc

      Hora de SCTroféu Brasil de Bodyboarding, em Balneário Camboriú, está prestes a conhecer campeões: https://t.co/V4Suyw5Vss https://t.co/QzarubqVdchá 58 minutosRetweet
    Hora de Santa Catarina
    Busca