Espaço do Trabalhador: Florianópolis abre processo emergencial para contratar professor de matemática  - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Seleção03/10/2017 | 12h16Atualizada em 03/10/2017 | 12h22

Espaço do Trabalhador: Florianópolis abre processo emergencial para contratar professor de matemática 

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação nesta quinta-feira

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A Prefeitura de Florianópolis divulgou que realizará processo seletivo emergencial para o cargo de professor substituto de matemática. Os interessados devem ir nesta quinta-feira, 5 de outubro, até a Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação — Rua Conselheiro Mafra, 656, edifício Aldo Beck, sala 402, Centro — para se inscrever. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas serão preenchidas obedecendo a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação, maior idade.

Podem se candidatar graduados ou estudantes da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática. Precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo). 

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de substituto na rede municipal de ensino de Florianópolis, além dos comprovantes descritos, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/Pasep, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência. 

Conforme divulgou a prefeitura nesta terça-feira, a comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2016, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse. 

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse. 

Para mais informações, foram divulgados os telefones: 3251-6107, 3251-6111, 3251-6112 e 3251-6113.

Leia também:
Mais matérias sobre emprego e carreira no Espaço do Trabalhador da Hora
Outras notícias da Grande Florianópolis



 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCBeldades do elenco e belas paisagens marcam festa de "O Outro Lado do Paraíso": https://t.co/68mtxaFA0k #HoraSC… https://t.co/Q7YDUyewXihá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com #Edsoul: a Dona Luci completou um século de vida - https://t.co/VmTUQN0Ysy #HoraSC https://t.co/K5c4Nd11Bphá 7 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros