Bom de Fogão é o novo kit da promoção junte e ganhe da Hora - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Colecionável13/11/2017 | 10h23Atualizada em 13/11/2017 | 12h14

Bom de Fogão é o novo kit da promoção junte e ganhe da Hora

Novo brinde do jornal Hora de SC é composto por quatro itens. Selo 01 sai no dia 16/11

O novo kit do Junte & Ganhe da Hora terá seu primeiro selo publicado no dia 16 de novembro de 2017. A promoção dura dois meses e entregará aos colecionadores o Kit Bom de Fogão, composto por quatro peças. Isso quer dizer que os leitores assíduos da Hora que buscam o jornal todo dia nos pontos de venda poderão colecionar os 60 selos que são publicados um a um na capa diariamente, e depois trocar pelo brinde. O último selo, de número 60, será publicado no dia a 26 de janeiro de 2018.

Não esqueça de pegar a cartela para colar os selos. Ela é publicada durante a primeira semana da promoção. Depois é só ir colando os selos à medida que vão saindo.

Novo kit é composto por 4 peças

 Fotos produzidas para a promoção Junte e Ganhe da Hora de Santa Catarina: Bom de Fogão. (FOTOS: TIAGO GHIZONI/HORA DE SANTA CATARINA - FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRASIL - 10/11/2017)
Foto: Tiago Ghizoni / Hora de Santa Catarina

* 01 panela de alumínio, cabo de baquelite, tampa de vidro temperado, com 20cm de diâmetro, 9cm de altura e 2,5 litros de capacidade;
* 01 frigideira de alumínio, cabo de braquelite, com 18cm de diâmetro, 3,2cm de altura e 0,6 litros de capacidade;
* 01 espátula perfurada de nylon com 27 cm;
* 01 colher de nylon com 27cm, todos da marca Brinox.

É MUITO FÁCIL FAZER A COLEÇÃO DE SELOS

Os leitores assíduos da Hora já conhecem a dinâmica do junte & ganhe, mas não custa lembrar. Funciona assim: quem vai até as bancas buscar seu jornal Hora diariamente pode colecionar os 60 selos que são publicados um a um na capa, se assim quiser. O lançamento de cada nova promoção sempre vem com a cartela e o regulamento no início da campanha para quem quiser participar. É só recortar a cartela e guardar para depois ir colando os selos diariamente.

Após os dois meses de promoção, com a cartela já preenchida, basta ir a um dos pontos de troca para pegar seu brinde. A lista de dias e locais de troca é divulgada cerca de uma semana após a publicação do último selo da promoção, o de número 60, saindo no jornal todos por 20 dias, para dar tempo de todos irem buscar seus brindes. 

Ah, mas tem um detalhe. Quem gosta de fazer mais de uma coleção para presentear amigos e familiares deve ficar atento ao limite. Cada CPF já pode preencher cinco cartelas para troca. E o CPF deverá ser apresentado no momento da retirada do brinde.

LEIA O REGULAMENTO COMPLETO

FIQUE ATENTO A PONTOS IMPORTANTES

* Só podem ser trocadas cinco (05) cartelas (brindes) por CPF/RG.
* Quem estiver doente ou for viajar no período de trocas precisa enviar alguém de confiança para fazer a retirada, pois após o prazo não será mais possível retirá-lo.
* Abra e confira seu brinde na hora que retirar, pois não haverá trocas depois.
* Para trocar o brinde, é obrigatório apresentar um documento.
* Não serão aceitas cartelas que tenham selos curingas repetidos.
* Não serão aceitas cartelas de promoções anteriores nem xerox, somente cartela original do Kit Bom de Fogão.
* Não será trocado o brinde de quem apresentar cartela sem o preenchimento de todos os dados solicitados.

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC"O torcedor vai apoiar e vamos fazer o nosso melhor", projeta lateral do Avaí: https://t.co/j1oXyK2Vra https://t.co/ueIIoGDPxRhá 4 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense acerta a renovação de Zé Antônio, Jorge Henrique, João Paulo e André Luís: https://t.co/3BQozpvOeYhá 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca