Laine Valgas: ajude o Natal do Seove e faça uma idosa mais feliz - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Bora ajudar?06/12/2017 | 03h20Atualizada em 06/12/2017 | 03h20

Laine Valgas: ajude o Natal do Seove e faça uma idosa mais feliz

Entidade busca apoio para manter trabalho assistencial

Laine Valgas: ajude o Natal do Seove e faça uma idosa mais feliz Seove/Divulgação
Foto: Seove / Divulgação

Que tal colocar na sua lista de Natal o que chamo de "crianças maiores"? Falo das senhorinhas, entre 63 e 94 anos, atendidas aqui na Capital pela Seove — Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna, no bairro Campeche. A entidade as cuida como filhas, mas sofre todo o mês com a falta de recursos para comprar itens básicos. 

O repasse mensal da Assistência Social da prefeitura de Florianópolis cobre apenas 40% das despesas para as idosas (o custo mensal por senhora acolhida é de R$ 3,9 mil). Neste momento o que elas mais precisam é de leite sem lactose, ovos, água de coco, azeite de oliva, café, chá de caixinha, molho de tomate, inseticida aerossol, repelente, protetor solar, fralda geriátrica tamanho M, lenço umedecido, além do de sempre: produtos de limpeza e itens de alimentação básica. 

Pra quem quiser colaborar com este importante trabalho, deixo todos os contatos: telefone (48) 3237-4123, site e a página no Facebook.

Leia mais comentários de Laine Valgas
Acompanhe notícias sobre emprego e carreira no Espaço do Trabalhador da Hora 

Mais notícias:
VÍDEO: saiba mais sobre a chuva de meteoros Geminídeas
Impasse entre prefeitura e médicos compromete atendimento da UPA Norte


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com Edsoul: descarte o lixo no local correto. https://t.co/ujC7TKEqTT https://t.co/ElSlNdaFslhá 12 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRodrigo Faraco: Avaí tem que iniciar o processo de remontagem. https://t.co/rHCjRoIwK7 https://t.co/AEd5SilfVFhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca